terça-feira, 29 de novembro de 2011

IMPORTANTE SETOR JUVENTUDE‏.

Olá irmãos e irmãs!!

Estamos nos aproximando do primeiro evento do setor de 2012 que será o acolhimento da Cruz e do Icone de Maria da JMJ 2013.
Por isso é muito importante que todos nós estejamos envolvidos com a juventude de nossas paróquias, grupos, comunidades e movimentos...
Lembro que teremos reunião do setor agora no início de dezembro:

01/12 - Zonal Mossoró I e Mossoró II às 19h no seminário santa teresinha

03/12 - Zonal Alto Oeste as 8h em Pau dos Ferros e às 14h Zonal Médio Oeste em Umarizal.

17/12 - Zonal do Vale as 8h em Assu na Paróquia da Beata Lindalva.

Pedimos que não faltem os representantes de cada paróquia. nesta reunião queremos ver se conseguimos fechar a programação da visita da Cruz da JMJ, também queremos ver se damos alguns passos em relação a organização da delegação da Diocese para a JMJ, vamos também marcar um encontro de fim de semana para nós em Janeiro para reunir todos os representantes dos zonais, movimentos e comunidades novas para convivência, partilha, formação e planejamento do Setor para 2012.
 
Deste modo, peço a todos que, ao planejarem suas atividades específicas, cada grupo, pastoral, comunidade nova e movimento, levem em conta este projeto da Igreja do Brasil e insiram nas suas atividades aquilo que for para ser trabalhado em comunhão com toda a diocese. 
Não iremos inventar coisas para fazer, mas algumas atividades já estão definidas a nível Nacional e Diocesano, por isso precisaremos assumí-las da melhor forma:

- Visita da Cruz e do Ícone de Maria da JMJ (15,16 e 17 de fevereiro)
- Jornada Diocesana da Juventude (previsto para Domingo de Ramos)
- 16ª Romaria da Juventude (28 de outubro)
- Reuniões mensais com os representantes da juventude dos zonais, pastorais, comunidades novas e movimentos (calendário a definir no encontro de janeiro)
- Encontros com os jovens que irão na delegação da Diocese para a JMJ Rio 2013 (calendário a definir no encontro de janeiro)

E em 2013, além destas atividades acima apresentadas, teremos a Campanha da Fraternidade com o tema: Fraternidade e Juventude. E o lema: "Eis-me aqui, envia-me".

Peço a todos vocês orações e muito ardor missionário para botarmos pra frente todo este projeto. Depende de todos nós!!! 
 
Obrigado a todos! Um forte abraço e Bote Fé!!!

Pe. Augusto Lívio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário