sexta-feira, 27 de julho de 2012

CNBB apresenta subsídios para Semana Missionária da JMJ Rio2013

Banner-Subsidio-2012-JMJ
Foto extraída do site jovens conectados.



Atenção pessoal!

Este é o subsídio de preparação para a JMJ, mas especificamente para a Semana Missionária que acontecerá nos dias 16 a 20 de Julho em todas as dioceses do Brasil, ou seja, todas as nossas paróquias devem realizar esta semana, mesmo sem missionários de fora.

Estou enviando o material para os adultos e para os jovens em dois formatos: colorido e preto e branco.

Nas reuniões dos zonais discutiremos melhor como trabalhar com este material... mas vcs já podem ir dando uma olhadinha e vendo as dúvidas..

Sobre o material dos adultos discutiremos na nossa reunião do zonal como motivar os grupos e movimentos para entrarem neste processo.. De minha parte tentarei motivar os padres a abraçarem este projeto pq sem eles os grupos adultos dificilmente se empolgarão em fazer a preparação e a participar da Semana Missionária. Se vocês tiverem acesso ao ECC, poderia ser um bom começo.. se eles se animarem pode ser que consigamos motivar, com a ajuda deles, os demais grupos e pastorais.

Este material é gratuito neste formato, por isso podem divulgá-lo a vontade por todos os meios que forem possíveis, mas o importante é que precisaremos organizar os encontros em vista da JMJ, por isso cada um veja dentro de sua realidade de grupos de jovens, pastorais, movimentos, serviços, comunidades novas, como farão este caminho.

A largada já foi dada agora é bola pra frente pessoal!

Um forte abraço!

Pe. Augusto Lívio

É isso, agora vamos nos preparar. Vocês podem baixar os subsídios no link a seguir:


Ajude a divulgar nas paróquias! 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário