quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Empresas licenciam produtudos com a marca da JMJ Rio2013


A marca da Jornada Mundial da Juventude Rio2013 já pode estar na sua camiseta, botom, terço, pulseiras. Mais de dez empresas estão licenciadas e quase 70 produtos oficiais já são comercializados. E será lançado, no próximo mês, o e-commerce oficial da JMJ, que também venderá pelo site os produtos oficiais da Jornada. A Angra Marcas, em parceria com o Comitê Organizador Local(COL), está responsável pelo licenciamento da marca JMJ Rio2013.

O evento que marcou a contagem regressiva de um ano rumo à JMJ Rio2013, “Preparai o Caminho”, lançou as vendas de produtos oficiais. Um estande localizado no segundo piso do Maracanãzinho, próximo à entrada e saída principal, chamou a atenção do público. Por todo o tempo, a lojinha permaneceu repleta de interessados em adquirir algo que representasse o amor por esse grande evento. Eram camisas tradicionais com a logomarca da Jornada e, também, com estampas novas; além de vários outros objetos, como bottons, ecobags, pulseiras, chaveiros e escapulários, além das réplicas dos símbolos da JMJ, a Cruz Peregrina e o ícone de Nossa Senhora.

Vejam alguns produtos:


 
 
Para adquirir um destes produtos, as vendas estão sendo feitas pela Aramon (www.aramon.com.br/2012/jmjrio2013.html), Aviva (www.avivabrasil.com.br), Cia da Paz (www.ciadapaz.com.br), Canção Nova (loja.cancaonova.com), Dimona (jmj2013@camisadimona.com.br), Medalhas Comemorativas (www.moedascomemorativas.com.br/loja), Paulinas (www.paulinas.org.br), Pequeno Monge (www.pequenomonge.com.br),  Semeadora (www.semeadoraeditora.com.br), e Vilma Artigos Religiosos(www.vilmatercos.com.br).


Nenhum comentário:

Postar um comentário