domingo, 17 de fevereiro de 2013

Campanha da Fraternidade 2013


Olá meus Amigos e minhas Amigas...

Foi iniciado mais uma Campanha da Fraternidade, este ano com o tema “Fraternidade e Juventude”. Pretendemos levar à reflexão sobre todas as formas e pensamentos de Juventudes. Nossa meta é aproveitar cada momento da quaresma, para que toda essa reflexão seja levada para toda a nossa caminhada.
Neste momento quero somente agradecer a Deus por mais uma oportunidade de poder testemunhar o seu amor e toda essa alegria que temos.
Sou grato a Equipe Diocesana de Campanhas pela parceria. Somos gratos ao Hiper Queiroz pelo trio, que garantiu a locução e animação do nosso passeio ciclístico. Agradeço ao EJOC que animou toda a turma presente. Ao grupo Caminhando com Cristo, que abrilhantou a celebração com o seu coral. Agradeço ao grande amigo Diego Melo, que se empenhou em nos emprestar seu paredão de som. Agradeço ao Colégio Diocesano Santa Luzia por ter apoiado e colaborado com a realização deste evento. Agradeço a cada um e cada uma que divulgou pelas redes sociais e também a Rádio Rural de Mossoró. Agradeço ao Dom Mariano e ao pe. Augusto que desde 2011 aceitou o desafio da evangelização da juventude e que desde então vem incentivando e apoiando as expressões juvenis na diocese de Mossoró. Agradeço ao pe. Walter Collini, a pároco da Paróquia de Santa Luzia que esteve acompanhando de perto os preparativos para a abertura da Campanha da Fraternidade 2013. Aos padres que estiveram presentes na na celebração eucarística, muito obrigado, agradeço também o apoio dado aos jovens de sua comunidade.
Não poderia esquecer todas as Paróquias, Pastorais, Movimentos e Comunidades Novas que se fizeram presentes tornado um grande passeio Ciclístico.

Agora foi dada a largada, vamos juntos testemunhar o amor de Deus e evangelizar a nossa juventude.

Fraternalmente, 
Fabiano Brito
Coordenador do Setor Diocesano de Juventude

Nenhum comentário:

Postar um comentário