sexta-feira, 31 de maio de 2013

Enlaces.


Antes da JMJ Rio 2013 o "Enlaces" terá apenas uma curtíssima temporada em Recife e Fortaleza, depois segue para a Europa onde concluirá sua turnê! Destaco que este espetáculo não é produzido por "atores religiosos" mas sim por grandes atores seculares que se encantaram com o texto do Papa João Paulo II e assumiram a missão de usar o teatro para expandir a mensagem do amor tão bem comunicada pelo "Papa Ator". Por isso devemos correr para comprar nosso ingresso pois o musical é aberto a todo o público, principalmente aquele que é amante do teatro e já está correndo para garantir seu lugar no Teatro da UFPE que tem uma capacidade limitada.

Dom Fernando Saburido confirmou presença na grande noite de abertura do musical no dia 06 de junho!

Divulguem! Participem! Temos a promoção "meia para todos" com o gesto solidário da doação de alimentos ou água!
Vamos ao teatro! Incentivemos as pastorais que trabalham com casais pois o espetáculo tem uma mensagem sobre o amor conjugal e familiar fantástica! Mobilizemos a juventude para prestigiar este momento único!

Vamos conhecer o musical? 

Por volta de 1960, o Papa João Paulo II – na época, Bispo de Cracóvia -, escreveu, sob o pseudônimo de Andrzej Jawién, a peça “A Loja de Ourives”. O texto é uma série de monólogos sobre o amor e o casamento. Adaptado por Elísio Lopes Jr., ele se transformou em musical e ganhou o nome de “Enlace”. O musical estará em cartaz no Recife, nos próximos dias 6 e 7 de junho, no Teatro da UFPE.

Dirigida por Jô Santana, a montagem é estrelada por Claudia Ohana, Rodrigo Phavanello, Giselle Tigre, Hugo Esteves, entre outros atores que compõe os 27 personagens do musical.

A trama se passa na Polônia entre 1939 e 1989 e apresenta a história de amor de três mulheres pertencentes a gerações diferentes. Teodora vive um grande amor com Adok, em um cenário de guerra. Ewa, sua filha, é uma solteirona que luta para resistir ao amor de Nikolai. Malina, neta de Teodora, vive na década de 1980 quando o compromisso começa a se degenerar.

Ingresso a venda no Teatro da UFPE, garanta já o seu!

**Ingresso Limitado**

1k de alimento ou 1 litro de água + 40,00 (ingresso meia), vale o Ingresso Inteira.

Mais informações: 3082-2909

Nenhum comentário:

Postar um comentário