terça-feira, 7 de maio de 2013

"Quero mais JMJ": uma maneira de contribuir na construção da Jornada


Voluntários e peregrinos, todos querem ver o Rio de Janeiro ser o palco de uma festa marcante e gloriosa, um encontro inesquecível de juventude, confraternização e fé. No entanto, um evento da magnitude da JMJ Rio2013 requer uma ajuda adicional da parte de todos.
Pensando nisso, o setor de Campanhas de Comunicação da Jornada lançará em breve o movimento “Quero Mais JMJ”.A Jornada Mundial da Juventude tem como principal fonte de financiamento as contribuições que os participantes (voluntários e peregrinos) fazem à organização para custear suas próprias despesas, além da colaboração das empresas patrocinadoras.
A campanha, que será lançada ainda este mês, tem como objetivo contribuir para a realização do evento.Todos ajudam na construção da Jornada e, com o movimento “Quero Mais JMJ”, direcionado somente ao público nacional, é possível contribuir livremente, através de boleto bancário ou cartão de crédito.
Mais informações e um vídeo explicativo sobre como participar do Movimento "Quero Mais JMJ" e como contribuir com a Jornada estão disponíveis no canal: www.rio2013.com/queromaisjmj.
Fonte: Jovens Conectados

Nenhum comentário:

Postar um comentário