segunda-feira, 1 de julho de 2013

DICAS JMJ RIO 2013 - A Semana Missionária e a JMJ




Olá peregrinos e peregrinas!

Faltam poucos dias para a JMJ 2013:“Ide e fazei discípulos entre todas as nações!” (cf. Mt 28,19).
Com este tema, a Jornada nos convida a assumirmos nossa responsabilidade como cristãos no seguimento e no testemunho de Jesus a todas as pessoas. Por isso, dentro da programação da JMJ teremos a SEMANA MISSIONÁRIA que acontecerá em todas as dioceses do Brasil nos dias que antecedem a Jornada.

Nossa diocese também viverá este intenso e bonito de evangelização, no qual as nossas paróquias com todas as pastorais, serviços, movimentos e novas comunidades estarão desenvolvendo iniciativas missionárias com os jovens e para os jovens. ISTO TAMBÉM É JMJ!

Procure informar-se sobre a programação da Semana Missionária de sua paróquia, integre-se, participe! Por meio da Semana Missionária você já estará vivendo o espírito da Jornada e estará ajudando outros jovens que não poderão ir ao Rio de Janeiro a fazerem aqui mesmo uma bonita experiência de fé, de cultura e de solidariedade missionária na espiritualidade da JMJ.

Comece sua peregrinação já aqui, vivendo a Semana Missionária. Tenha certeza de que será uma boa prévia do que te espera no Rio de Janeiro e você estará já com os “motores aquecidos” para a Jornada.

Um abraço pra todos! Até amanhã, se Deus quiser!

Pe. Augusto Lívio – Assessor do Setor Diocesano de Juventude


Nenhum comentário:

Postar um comentário