sábado, 3 de agosto de 2013

Diocese de Mossoró na JMJ.


É, agora que dormi e consegui descansar um pouco, confesso que ainda não dormi o suficiente, eu posso dizer: a JMJ passou. Vivi plenamente, como queria e esperava. 
Encontrei uma família, encontrei o mundo, encontrei a Igreja, encontrei o Papa, encontrei Cristo. 
Deus mostrou-se, falou sem meias palavras que me amava, que me queria pra Ele. Falou que nunca estaria só. 

Por meio de Francisco, sim, nesse período adquiri uma relação intimista com o Santo Padre que dispensa protocolos, fui convidada a acolher Jesus em minha vida e por meio do Espirito Santo deixar crescer as asas das esperança para viver em plena alegria. 

Tentar explicar o que vivi durante toda a Jornada Mundial da Juventude é impossível! A experiência que trouxe comigo não pode ser medida. Com espirito renovado, coloco em prática a receita para uma vida plena: Botar fé, e assim a vida ganhará um sabor novo, uma direção. E essa direção, esse amor, essa luz, só pode vim de Cristo, é aquele que nos traz a Deus e que nos leva a Deus, que deve ser e que é o centro de nossas vidas, da minha vida.

Agradeço a Deus pelos amigos que foram comigo para vivenciar esses dias, alguns foram como meros conhecidos e voltaram meus irmãos. Agradeço pelos amigos e familiares que aqui ficaram intercedendo por mim. Agradeço pelos 3 milhões de jovens que lotaram as ruas do Rio de Janeiro para mostrar ao mundo o rosto jovem de Cristo. Agradeço pela vida de Francisco, que durante toda a JMJ me desafiou a ser discípula e missionária de Cristo. Enfim, eu só agradeço...

Fui marcada, desde o ventre de minha mãe, pelo sinal do redentor. 

Agora, vou me preparar, me organizar, pois se Deus permitir e sei que há de permitir, estaremos juntos na Palônia em 2016. Bora praticar o inglês por que a meta é ser voluntária! ‪#‎Patiu‬ ‪#‎JMJ‬

Paula Dantas - Peregrina de Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário