sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Tabuleiro Grande comemora o "Dia D da Juventude"


O grupo JUNAC da paróquia de Portalegre, pertencente ao zonal Alto Oeste organizou nos dias 02 e 03 na Escola Estadual José Claudio Alves na cidade de Tabuleiro Grande o “Dia D da Juventude” com o tema Kairós, e contou com a presença de todos os grupos da Paróquia.  O objetivo era conduzir os jovens a momentos de adoração e louvor, através de testemunhos e pregações, o evento foi voltado para o carisma pentecostal e contou com pregações de Françuí de Almeida (Mossoró), Nayanni Mascarenhas (Pau dos Ferros) e Dudu Abrantes (Doutor Severiano), ambos pertencentes ao movimento RCC.




Um dos momentos marcantes foi  o arrastão na noite do dia 02 até a Praça Antônio Nicolau de Bessa onde contamos com a presença do nosso Bispo Diocesano Dom Mariano Manzana que falou um pouco acerca da importância do evento para a nossa vida. Em seguida Françuí contou sobre sua conversão num testemunho comovente e conduziu um momento de espiritualidade, encerrando com a animação da banda Axé Católico Anjos de Deus que também foi responsável  pela animação de todo o evento. Durante os dois dias, os jovens vivenciaram momentos de total entrega a Jesus, louvor, emoção e muita alegria.




O evento terminou na noite do dia 03 com a celebração da Santa Missa presidida por Padre Erivon Maia da paróquia em questão. Vale ressaltar ainda a presença do grupo Sentinelas do Amanhã da cidade de Doutor Severiano que pertence ao mesmo zonal, e os grupos de Umarizal, Rodolfo Fernandes, Itaú e Severiano Melo pertencentes ao zonal Médio Oeste.


Nenhum comentário:

Postar um comentário