sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Eventos nos Zonais da nossa Diocese

No próximo fim de semana 29 e 30 de agosto, os zonais Alto Oeste, Médio Oeste e Zonal do Vale estarão realizando eventos nas cidades de Água Nova, Martins e Carnaubais, respectivamente.
A Paróquia de José da Penha, no Alto Oeste, realizará o Glorifica, a partir das 8h na Escola Municipal Manoel Raimundo na cidade de Água Nova. O evento contará com a presença do Diác. Gláudio Fernandes, da RCC de Pau dos Ferros, além de uma gincana e a Santa Missa:

A Paróquia de Martins realizará o Exalta Serra, no entanto, o evento passará pelas principais cidades do Médio Oeste, com adorações, shows... E no dia 30, haverá apresentações teatrais, aquecimento e a presença de Dom Mariano (Bispo Diocesano), um arrastão e show com o DJ Angelus:

A Paróquia de Carnaubais, pertencente ao Zonal do Vale, realizará dia 29, o Cristo Fest, que nas palavras de Simaria, coordenadora do grupo de jovens El-Shaddai,“é uma maneira inovadora de evangelizar os jovens da cidade e toda região. Trabalhamos o ano todo um tema com nossos jovens nas comunidades e na Matriz, iniciamos os trabalhos com o Retiro de Carnaval e passamos o restante do ano trabalhando o tema, e o dia 29 é o dia ‘D’”:

Nenhum comentário:

Postar um comentário