sábado, 8 de junho de 2013

DICAS JMJ RIO 2013 - O Kit da JMJ


 
Olá peregrinos e peregrinas!

Todos os jovens que vão participar da JMJ e estão devidamente inscritos receberão o KIT PEREGRINO

Este Kit é composto por: mochila, camisa (tamanho único), squeeze, boné, terço, crucifixo, Livro de Liturgia, Guia do Peregrino, Guia do Discípulo.
O objetivo deste kit é oferecer ao jovem peregrino o material necessário para viver a espiritualidade da JMJ, como também algum material prático como, por exemplo, o squeeze para água e o boné para proteger do sol.

Este kit acompanhará você durante toda a jornada.

Algumas dicas: o GUIA DO PEREGRINO e o GUIA DO DISCÍPULO ajudarão você a conhecer toda a programação da JMJ como também saber se orientar na cidade do Rio de Janeiro no que se refere a transportes, mapas, locais de apoio etc, examine-os bem para preparar o seu roteiro de cada dia; o LIVRO DE LITURGIA trará todos os momentos centrais de oração da JMJ como a missa de abertura, a via-sacra, a vigília, a missa de encerramento, mas também trará roteiros de oração para adoração e oração (pessoal ou em grupo), textos de espiritualidade e outros materiais para ajuda-lo a rezar durante estes dias.
A ENTREGA DOS KITS será feita nos locais credenciados dentro das zonas de referência diretamente PARA OS RESPONSÁVEIS DO GRUPO que, por sua vez, devem distribuir para os seus membros. Somente os peregrinos devidamente inscritos recebem o kit.
Atenção! Junto com o kit, o peregrino recebe sua IDENTIFICAÇÃO e o CARTÃO DE REFEIÇÃO, que devem ficar SEMPRE com ele. MEMORIZE SUA SENHA e não deixe anotado em lugares próximos ao cartão. Ela é a garantia de que ninguém, além de você, poderá utilizar o benefício.” (COL)

 Para outras informações acesse:

Um abraço a todos! Até amanhã, se Deus quiser!

Pe. Augusto Lívio – Assessor do Setor Diocesano de Juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário