domingo, 2 de fevereiro de 2014

EVENTO LANÇA INSTITUTO PARA A JUVENTUDE


Alegria, legado, solidariedade. A alegria da Jornada Mundial da Juventude será revivida. A continuidade da JMJ ganhará o Instituto para Juventude. A solidariedade vai ajudar a quitar os últimos investimentos. Tudo isto no grande evento ‘Doe de Coração’, que acontecerá em Cachoeira Paulista, São Paulo, na sede da comunidade Canção Nova, durante os dias 7, 8 e 9 de março deste ano.

O evento vai marcar a criação do Instituto para a Juventude e arrecadar fundos a fim de saldar os últimos investimentos da JMJ Rio2013. A programação traz participação de vários artistas e músicos católicos, que passaram pelos palcos da JMJ Rio2013, momentos de Adoração ao Santíssimo Sacramento, celebrações de Missas, momentos Marianos, pregações, palestras e testemunhos. Será o primeiro evento transmitido, simultaneamente, por todas as emissoras de TV e rádio católicas do Brasil.

 O INSTITUTO PARA A JUVENTUDE

O Instituto para a Juventude é o maior legado da Jornada Mundial da Juventude, evento que marcou a cidade do Rio de Janeiro e todo Brasil, mostrando a mobilização dos jovens para o encontro com Cristo, através do Papa. O novo instituto foi idealizado pelo arcebispo do Rio, Dom Orani João Tempesta, em comunhão com todos os outros bispos e sacerdotes envolvidos na construção da JMJ Rio2013.

Trata-se de um espaço reservado para o jovem expor, aplicar e desenvolver suas ideias para um mundo melhor, cujo objetivo é a promoção, recuperação e inclusão do jovem na sociedade, através da evangelização, brindando assistência e ensinando valores e princípios éticos de um cidadão de bem, de um verdadeiro cristão.

INSTITUTO PARA A JUVENTUDE LANÇA CONCURSO PARA DEFINIR SUA IDENTIDADE VISUAL

Uma nova oportunidade para você fazer parte do mundo JMJ. Foi aberto, na última sexta-feira (24/01), o concurso do logotipo que irá definir a identidade visual do Instituto para a Juventude, maior legado da Jornada Mundial da Juventude Rio2013. O formulário para inscrição e o regulamento do concurso podem ser acessados no link abaixo ou pelo site oficial do Instituto para a Juventude (www.ijuventude.org), entre os dias 24 de janeiro e 28 de fevereiro de 2014. A arte escolhida será anunciada, oficialmente, durante o evento ‘Doe de Coração’, que acontecerá entre os dias 7, 8 e 9 de março, em Cachoeira Paulista, São Paulo, sede da comunidade católica Canção Nova. Para mais informações e/ou dúvidas, envie um e-mail para concurso@ijuventude.com.

Link para Ficha de Inscrição do Concurso: http://goo.gl/bf7ZoN
Link do Edital e Regulamento do Concurso: http://goo.gl/v5fiE6

Paulo Vítor Ubaldino
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário