domingo, 27 de abril de 2014

Jovens da Capela de Sao José, paróquia de Umarizal recebem bíblias conquistadas através de campanha iniciada na internet

O coordenador do Grupo de Jovens da Capela de São José Igo Ramonn Fernandes realizou nesta segunda-feira, 08, a entrega das bíblias adquiridas através de doações de amigos, comerciantes e da comunidade paroquiana de Umarizal. A entrega foi realizada pelo Padre João Batista em encontro realizado na Capela no bairro São José.

“Hoje com a graça de DEUS foi entregue as bíblias dos jovens da São José! Essa bíblias fora todas doadas para os jovens através de amigos e comerciantes de Umarizal que acreditam na juventude”, disse Igo.

Segundo o coordenador, esse ano a meta será usar as bíblias para realizar um grandioso trabalho de evangelização na comunidade de São José. “O seminarista Victor Santos também com seu carisma e dedicação deu sua parcela de contribuição para o nosso grupo dando um aprofundamento sobre os livros da bíblia”.

Igo contou que Victor é um dos frutos do grupo da São José. “Pois o mesmo saiu do grupo para o seminário de Mossoró para estudar e prepara o caminho sacerdotal”.

De acordo com o coordenador, apesar da entrega ter sido realizada ontem, ainda não foi arrecadado o valor total para compra das bíblias. “Mais tenho fé em DEUS que esse valor será levantado por um todo”, disse esperançoso.

Igo contou que sempre viu a necessidade dos jovens possuírem e trabalharem com a bíblia e através da campanha iniciada por ele nas redes sociais esse objetivo está prestes a ser alcançado. “Agora é torcer para que tudo dê certo e possamos fazer um ótimo trabalho de evangelização em nossa comunidade”

Durante o encontro para entrega do material, houve também um momento de confraternização com os jovens do grupo. “Na ocasião foi servido um jantar que foi preparado pelos próprios jovens com muito amor e carinho”.

Em discurso durante a reunião, Padre João Batista falou sobre as bíblias e da grande importância que se tem que é ver um jovem com a bíblia na mão.  “Ele parabenizou a iniciativa do grupo também para todos os que contribuirão com a campanha. Há Maria Salete fundadora do grupo ESC que na qual temos maior respeito e afeto por nos ter dado esse grupo com tanto amor e dedicação”.

Igo destacou ainda o nome de cada um que contribuiu com a campanha. “Vanilda Souza Erivanda Costa, Veralúcia Maia Delfino, Djânia Xavier Leandro, Aurismar, Costa, Cecilia Onofre, Alberto, Rita Vieira, Dona Rita, Dona Raimunda, o nosso muito obrigado a vocês e também ao blog Umarizal em fotos do amigo Léo Silva o nosso abraço a cada um de vocês”, completou.

Por Uzl em Fotos - O Retrato da Notícia.


Um comentário:

  1. Ótimo post!!!
    Tendes fé e os obstáculos serão todos vencidos.
    http://botefeamor.blogspot.com.br/
    Abraços Fraternos

    ResponderExcluir