segunda-feira, 27 de maio de 2013

DICAS JMJ RIO 2013 - A dormida na JMJ


 Olá peregrinos e peregrinas!

A cada dia nos aproximamos da JMJ Rio 2013 e vocês sabem que de repente já estaremos no aeroporto embarcando para vivermos intensamente estes dias.
Porém, para aproveitarmos bem cada dia da jornada é importante descansarmos bem à noite, por isso precisaremos estar preparados para a DORMIDA na JMJ.

As nossas hospedagens serão determinadas pela organização da Jornada (Comitê Organizador Local – COL), mas já sabemos que as alternativas serão: colégios, faculdades, centros comunitários, casas de família, salões paroquiais etc. Por isso, para dormirmos esses dias precisaremos levar SACO DE DORMIR ou COLCHÃO INFLÁVEL ou até mesmo um COLCHONETE (se você achar que vai caber na mala!).

Dê preferência ao SACO DE DORMIR, pois além de ser leve para carregar, ocupar pouco espaço na bagagem, e de você poder usá-lo para dormir durante a semana da JMJ, na vigília será bem mais prático para carregar e usar.
Continue acompanhando nossas DICAS JMJ RIO 2013! Temos muitas dicas pra você estar bem preparado para viver a Jornada Mundial da Juventude.
Um abraço! Até amanhã, se Deus quiser!

Pe. Augusto Lívio – Assessor do Setor Diocesano de Juventude


Nenhum comentário:

Postar um comentário